Cantor sai da prisão e pode ganhar oportunidade na Record, saiba quem é

PUBLICIDADE

A Record TV é uma emissora muito conhecida por investir em vários realities show com artistas famosos ou até com as chamadas subcelebridades.

A aposta do canal de Edir Macedo normalmente é mostrar ao seu público como vivem os famosos por trás das câmeras. O programa A Fazenda é um exemplo disso, e o Power Couple mostra os casais famosos tentando levar para casa um prêmio máximo após concorrerem em provas pouco convencionais.

Um casal que estava cotado para participar do Power Couple era Perlla e Cássio Castilhol. A atração apresentada por Gugu normalmente expõe as polêmicas entre os participantes, o que costuma render audiência.

Porém, Perlla acabou se separando do cônjuge e jogou um verdadeiro balde de água fria nos planos da Record TV e a emissora paulista terá que acionar o seu plano B.

De acordo com o TV Fama, programa da RedeTV, o casal escolhido para substituir os dois é Nahim e sua atual esposa Andreia. O veterano já havia participado de A Fazenda: Nova Chance, em 2017.

Acontece que recentemente Nahim foi preso por um problema relacionado ao seu antigo casamento: ele passou uma semana preso por ter violado uma medida protetiva da ex-esposa.

Nahim abre o jogo sobre prisão

De acordo com o próprio cantor, a prisão foi “totalmente arbitrária” e que a juíza que decretou sua prisão “pulou algumas fases”. Nahim afirmou que não foi chamado no fórum e que aconteceram “umas coisas erradas”. 

Cantor de sucessos como Dá Coração, Nahim afirmou ter sido muito bem tratado na delegacia: “Com dignidade, como deve ser“.