O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva pode ter problema com parte do elenco na reta final

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião começou a ter problema bem antes de ser lançada e após a estreia da trama das 21 horas na Globo, as coisas não mudaram muito e uma série de questões começaram a surgir para a emissora resolver.

Agora, já na reta final, a Globo está tendo que lidar com a revolta de boa parte do elenco, é que muitos autores e atrizes estão reclamando que as histórias secundárias da trama foram deixadas de lado e com isso seus personagens estão praticamente desaparecendo.

Chamado de ‘elenco de segundo escalão’, esses profissionais andam pra lá de chateados com Aguinaldo Silva, conforme notícia divulgada pelo ‘O Dia’ e o autor teria mais este ‘abacaxi para descascar’, o problema é como resolver isso sem deixar a audiência cair.

Aguinaldo Silva vem focando nos guardiões e tem conseguido prender mais a atenção do público agora que a novela está se aproximando do final e voltar com as tramas periféricas pode acabar sendo um grande risco.

Essa revolta do elenco secundário acontece quando tudo parecia ter se resolvido a um dos grandes impasses nos bastidores da trama, que foi a separação de José Loreto e Débora Nascimento, onde Marina Ruy Barbosa foi apontada como a grande pivô desta confusão que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante muitas semanas.

Esta separação teria afetado diretamente a trama, deixando o clima péssimo e logo surgiram rumores de que teria atores querendo deixar a trama. Mas agora tudo isso foi resolvido, Loreto e Débora já estão juntos e Marina Ruy Barbosa não sofre mais ataques na web.

Mas Aguinaldo Silva nem teve tempo de desfrutar deste clima de paz porque agora já teria que resolver o impasse do elenco das histórias secundárias.