in

Gabriel Jesus pede para deixar o Manchester City e palmeirenses se animam

O centroavante Gabriel Jesus vem vivendo um drama na Inglaterra, pois não vem sendo muito utilizado pelo técnico Pep Guardiola nas últimas partidas. O jogador assistiu a eliminação de seu time da Champions League do banco de reservas.

Jesus já brilhou muito no City e até mesmo nesta temporada vinha fazendo muitos gols. Porém, o El Chiringuito, da Inglaterra, revela que o atleta está extremamente insatisfeito e que, inclusive, já havia pedido para deixar a equipe ao meio ou ao final do ano.

Publicidade

O destino do jogador, provavelmente, seria algum outro clube europeu, assim tendo a possibilidade  de se tornar titular absoluto. Após a notícia de uma eventual saída de Gabriel Jesus sair, palmeirenses se animaram nas redes sociais.

Uma página do Facebook postou ”Alô, diretoria!”, e torcedores começaram a comentar freneticamente para que o atleta ‘volte para sua casa’. Porém, é evidente que a pedida dos torcedores é feita e forma de brincadeira, uma vez que ele é muito jovem e ainda tem um mercado amplo no continente europeu.

Publicidade

Tal saudade do torcedor se dá  por conta da falta de um centroavante goleador na equipe. Miguel Borja vive uma péssima fase e acabou perdendo a vaga para Deyverson, que está indo de forma razoável, porém não tem a confiança do torcedor após polêmicas.

A grande esperança do palmeirense está em cima do jovem Arthur Cabral, mas o mesmo ainda é muito jovem e é tratado, por Felipão e pela diretoria palmeirense, como uma ainda promessa do futebol brasileiro, portanto não tem a confiança para ser o titular absoluto, por mais que já tenha feito um gol.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Sem Gabigol e Everton Ribeiro, Abel escala Flamengo antes de final contra o Vasco

O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva pode ter problema com parte do elenco na reta final