Gabriel Jesus pede para deixar o Manchester City e palmeirenses se animam

PUBLICIDADE

O centroavante Gabriel Jesus vem vivendo um drama na Inglaterra, pois não vem sendo muito utilizado pelo técnico Pep Guardiola nas últimas partidas. O jogador assistiu a eliminação de seu time da Champions League do banco de reservas.

Jesus já brilhou muito no City e até mesmo nesta temporada vinha fazendo muitos gols. Porém, o El Chiringuito, da Inglaterra, revela que o atleta está extremamente insatisfeito e que, inclusive, já havia pedido para deixar a equipe ao meio ou ao final do ano.

O destino do jogador, provavelmente, seria algum outro clube europeu, assim tendo a possibilidade  de se tornar titular absoluto. Após a notícia de uma eventual saída de Gabriel Jesus sair, palmeirenses se animaram nas redes sociais.

Uma página do Facebook postou ”Alô, diretoria!”, e torcedores começaram a comentar freneticamente para que o atleta ‘volte para sua casa’. Porém, é evidente que a pedida dos torcedores é feita e forma de brincadeira, uma vez que ele é muito jovem e ainda tem um mercado amplo no continente europeu.

Tal saudade do torcedor se dá  por conta da falta de um centroavante goleador na equipe. Miguel Borja vive uma péssima fase e acabou perdendo a vaga para Deyverson, que está indo de forma razoável, porém não tem a confiança do torcedor após polêmicas.

A grande esperança do palmeirense está em cima do jovem Arthur Cabral, mas o mesmo ainda é muito jovem e é tratado, por Felipão e pela diretoria palmeirense, como uma ainda promessa do futebol brasileiro, portanto não tem a confiança para ser o titular absoluto, por mais que já tenha feito um gol.