Power Couple Brasil 4: ex-atriz mirim da Turma do Didi estará no reality de casais

PUBLICIDADE

Estreia no dia 30 de abril, o Power Couple Brasil 4 e a Record já fechou a lista de participantes para o reality de casal que será novamente apresentado por Gugu Liberato e muitas celebridades estarão presentes, entre elas a ex-atriz mirim, Debby Lagranha, que fez muito sucesso na ‘Turma do Didi’, humorístico exibido pela Globo.

Debby não quis saber se seguir a carreira de atriz, ela largou tudo para estudar veterinária, mas agora estará de volta à TV, porém, em um desafio bem diferente de tudo que ela já viveu até hoje. Ao lado do marido, também veterinário, tentará vencer o Power Couple Brasil. Leandro Franco e Debby Lagranha são um dos casais que foram escalados para a edição deste ano.

A princípio Debby não iria participar, só que ela acabou sendo chamada para ocupar a vaga deixada por Alinne Prado, pois a ex-apresentadora do Vídeo Show e o marido acabaram desistindo de participar, mas não quiseram revelar o motivo.

Debby estreou na TV aos 6 anos de idade, apresentando o ‘Clube da Criança’, na extinta Manchete, mas não demorou a ir para a Globo trabalhar com Renato Aragão e sua turma.

Na temporada 2005 de Malhação, ela esteve presente e atuou em algumas novelas, mas decidiu investir nos estudos. Mesmo longe da TV, ela acabou se envolvendo de alguma forma porque foi trabalhar em uma agência responsável pro fornecer animais para produções de várias emissoras.

Para se ter ideia, Debby é quem cuidava da porquinha Lili que apareceu na novela ‘Eta Mundo Bom’ e também dos pássaros de ‘Deus Salve o Rei’.