BBB19: Alan fala sobre Hana e faz revelação surpreendente sobre relação dos dois

PUBLICIDADE

O BBB19 já terminou, mas alguns assuntos que ficaram pendentes dentro da casa, começaram a se resolver aqui fora. Um dos grandes mistérios do programa, era o que iria acontecer com Hana e Alan, vice-campeão do BBB19, depois que ele saísse da casa.

Em recente entrevista que concedeu ao site oficial do programa, o ex-BBB contou sobre a conversa que teve com a sister: “Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela”.

Ao falar sobre os dois, Alan revelou que eles chegaram a conclusão de que é melhor serem amigos neste momento, tudo por conta dos compromissos que ele tem para resolver na sua cidade, assim como Hana tem no Rio de Janeiro.

Entretanto, Alan alegou que eles vão continuar conversando e mantendo a parceria que sempre tiveram, independente do relacionamento. Além disso, o brother também falou sobre a tatuagem que fez depois que saiu do BBB.

O brother contou que foi muito intenso o que viveu dentro da casa com o grupo que fez, e por conta disso resolveram fazer uma homenagem: “Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam”.

Em recente entrevista ao programa de Ana Maria Braga, Alan falou sobre o “lance” que teve com Carol Peixinho, ao ser questionado pela apresentadora. Na ocasião, o brother mesmo constrangido, alegou que eles eram apenas amigos, e que não teriam nada a mais do que aquilo.