Notícia falsa da morte de Beth Carvalho causa comoção e revolta nas redes sociais

Nesta sexta-feira (19), a cantora foi dada como morta, mas na verdade quem havia falecido era a ex-babá de sua filha.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (19) o público causou uma enorme confusão, fazendo com que a morte da cantora Beth Carvalho fosse dada como certa. Entretanto, a cantora está mais viva do que nunca.

O equívoco ocorreu depois que a filha da sambista, a atriz Luana Carvalho, fez uma postagem falando sobre a morte de sua babá.

Na postagem que publicou em sua rede social, Luana fala sobre a morte de Lourdes, que foi sua babá e continuava a ser uma pessoa bastante próxima da família, até o momento de seu falecimento. Na legenda ela escreveu: “E lá se vai a mulher que me criou. amor eterno, munita. obrigada por tudo”.


A partir daí começou a confusão, pois o público passou a disseminar a informação de que Beth havia morrido e não a babá de Luana.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre a refutada morte da cantora. Alguns fãs da mangueirense diziam que era uma enorme perda para o mundo do samba, outros citavam o grande talento que Beth era para a música brasileira.

Fãs mais atentos percebem que morte de Beth Carvalho é fake e se revoltam

Alguns fãs mais atentos, perceberam que as pessoas haviam se equivocado ao acharem que a cantora havia morrido e mostraram sua revolta nas redes sociais. Um dos comentários mais revoltosos, foi feito por um perfil que não só criticou quem espalhou a fake news sobre a morte da sambista, como também desejou que a pessoa que tivesse espalhado a mentira, fosse punida durante o feriado de Páscoa.

No comentário, o internauta desejou que quem espalhou a falsa notícia tivesse muita dor de barriga quando comesse o ovo de páscoa. Até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da cantora ou de sua filha Luana