Maria do Rosário critica Bolsonaro, mas toma resposta desconcertante de Gentili

PUBLICIDADE

Recentemente, saiu a notícia de que o presidente Jair Messias Bolsonaro poderia privatizar os Correios, entre outras empresas que também estariam na mira. Por mais que seja uma decisão muito polêmica, Guedes começou a cogitar até a privatização da Petrobras.

Com as notícias sobre privatizações saindo na imprensa, a esquerda política começou a fazer grandes críticas. Maria do Rosário não ficou de fora e deu a sua opinião sobre o assunto.

Em seu tweet, Maria critica o presidente Bolsonaro o chamando de ‘entreguista’ e afirmando que ele acabaria com uma empresa que já está há ‘350 anos conectando o BR’:

O apresentador Danilo Gentilli não deixou barato e deu uma resposta para a deputada federal, relembrando o episódio da carta que recentemente viralizou novamente nas redes sociais, por conta de uma decisão polêmica em uma das instâncias do caso:

Polêmica: Danilo vs Maria

O apresentador do SBT, Danilo Gentilli, apresenta o programa The Noite todas as noites e já virou rotina liderar a audiência e deixar a Rede Globo de Televisão para trás. No entanto, o apresentador vem se envolvendo em algumas polêmicas.

Após receber uma carta de retratação da deputada federal Maria do Rosário, Danilo a esfregou em partes íntimas, picotou e mandou de volta para o Congresso Nacional, afirmando que não poderia ser censurado.

Muito tempo após isso acontecer, Danilo foi condenado a 6 meses de prisão, porém ainda pode recorrer a decisão judicial.