Famosa atriz desabafa depois que deixou seu filho cair de cabeça e ele parar na UTI

PUBLICIDADE

O filho de uma famosa atriz caiu de cabeça no chão, teve traumatismo craniano e precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital em que ele foi atendido. A criança tem cinco anos de idade.

A atriz Jenny Mollen, famosa atriz americana, fez um desabafo depois do acidente que aconteceu com o seu filho, Sid. Ele é fruto do relacionamento com o ator Jason Biggs, que ficou mundialmente famoso por protagonizar os filmes da franquia American Pie.

A famosa disse que acabou deixando o menino cair de cabeça no chão e, por conta do acidente, a criança sofreu um traumatismo craniano. Devido a gravidade da situação, a criança precisou ser atendida às pressas e ser internada na UTI.

O desabafo dela aconteceu na última quarta-feira (17), através de sua rede social. “No sábado à noite, eu deixei meu filho cair de cabeça no chão, fazendo com que ele sofresse um traumatismo craniano e fosse internado na UTI. Serei eternamente grata aos socorristas que deram os primeiros socorros ao meu filho”, disse Jenny.

https://www.instagram.com/p/BwYW-CGHa3U/

Na mesma publicação ela agradece a todos do hospital, desde a parte médica até os demais funcionários, além disso, ela agradece também ao seu marido e a Deus. Felizmente, o menino está se recuperando bem e ela deixa isso bem claro na postagem. A atriz aproveita para prestar solidariedade a outros pais que estão passando pela mesma situação.

A atriz recebeu apoio dos internautas, dizendo que ela é uma ótima mãe, mas que acidentes acontecem. Já outra pessoa agradeceu por ela compartilhar essa história com seus seguidores e que tudo ficará bem.