Mulher causa polêmica ao revelar encontro fracassado através do Twitter

PUBLICIDADE

Amy Bottrill, de Londres, resolveu compartilhar com seus seguidores no Twitter como foi seu primeiro encontro e a história acabou se viralizando por causa da situação inusitada descrita por ela. O primeiro encontro entre ela e o sujeito foi em outubro do ano passado e depois disso, Amy resolveu não mais sair com o homem que passou a cobrá-la uma explicação, pois queria vê-la novamente.

Lamento informar que estou sendo incomodada por este homem que me levou para jantar em outubro de 2018 e, aparentemente, vem sofrendo com isso desde então“, postou em seu perfil no Twitter e a declaração logo chamou a atenção dos internautas.

A jovem compartilhou o print de algumas mensagens trocadas com o rapaz através de um aplicativo e mostrou que ele estava mesmo magoado. O sujeito disse que era falta de respeito sair com uma pessoa, deixar que ela pague tudo e depois não ligar mais e muito menos enviar uma mensagem. Amy ficou curiosa com o questionamento e quis saber se ele realmente estava magoado com uma coisa que aconteceu em 2018 e que nem foi tão grave assim.

Ela então recebeu uma resposta dizendo que a vida é curta para se guardar rancores e que até pensava em uma reconciliação com ela, caso houvesse interesse. Amy garantiu que em momento algum foi faltou o respeito com ele, inclusive não voltou a ser mais procurada e então chegou à conclusão que nenhuma das partes estava interessada em levar aquele relacionamento a diante.

O sujeito insistiu na conversa e a aconselhou para que fosse mais esforçada em relação a ele, mas a garota procurou finalizar o assunto deixando claro que não havia nenhum interesse de sua parte, ainda mais depois da abordagem agressiva que o homem fez.

A postagem de Amy já tem mais de 55 mil curtidas e entre os muitos comentários, vários internautas disseram que ela está coberta de razão em não querer nada com um homem que se dirige a ela daquela forma.