Ex-BBB Hariany muda o visual e aparece deslumbrante

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 foi cercado de algumas polêmicas, mesmo que seja em sua fase final. Um exemplo disso foi a sister Hariany Almeida que foi expulsa do reality após ter se envolvido em uma confusão na casa ao ter empurrado Paula, campeã da edição.

Hariany mal saiu do BBB e já deu uma renovada em seu visual para mostrar que está em uma nova fase na vida pessoal. Ela deu uma guinada em suas madeixas deixando-as mais longas e agora com um tom loiro claro.

“Acordei cedo, às 7h, porque terei um dia de beleza. Vou arrumar meu cabelinho porque estava precisando”, escreveu a ex-sister em seu Instagram. O responsável pela mudança de seus cabelos foi o seu hair stylist pessoal, Augusto Freire. Veja abaixo o seu novo e deslumbrante visual.

https://www.instagram.com/p/BwXozucBDcT/?utm_source=ig_embed

Hariany Almeida mostrou o seu novo cabelo na noite da última terça-feira (16) ao voltar para a sua cidade natal, Goiânia, como se pode notar o seu visual foi amplamente aprovado por seus milhares de seguidores, afinal ela recebeu diversos comentários elogiando seus cabelos novos.

“Ficou maravilhosa, amiguinha!”, escreveu um de seus seguidores no vídeo publicado por ela. “Um tiro na cara das inimigas”, foram alguns dos comentários que a ex-sister recebeu em sua publicação.

Após a expulsão de Hariany do reality show, a casa continuou com o paredão entre Carol Peixinho e Paula, após a eliminação de Carol, os finalistas foram Alan e Paula, que foi a campeã da edição, enquanto que o brother ficou com o segundo lugar e Carlo, mesmo com a eliminação anterior, foi a terceira colocada, uma vez que Hariany havia sido desclassificada.