Adele se separa do marido, Simon Konecki, após 7 anos de casados e internautas lamentam

PUBLICIDADE

Chegou ao fim casamento da cantora Adele e Simon Konecki, os representantes dela inclusive já confirmaram a notícia na noite desta última sexta-feira (19), levando milhares de fãs às redes sociais, lamentando muito o fim da relação. Em nota, foi informado à agência de notícias Associated Press, que ‘Adele e seu parceiro se separaram’ e que ‘eles têm o compromisso de criar seu filho juntos com amor’.

O comunicado ainda disse que os dois pedem total privacidade neste momento, mas a mídia do mundo todo já busca novas informações sobre o caso. Os fãs querem saber o que aconteceu para a relação chegar ao fim, se teria sido algum desgaste, traição, ou algum outro problema sério que fizesse com que os dois optassem pela separação.

Em 2017, quando estava fazendo um show na Austrália, Adele emocionou os fãs ao anunciar seu casamento com o ex-financista de 45 anos. Angelo, filho do casal, nasceu em 2012 e a cantora sempre procurou ser muito discreta em relação à vida pessoal.

Simon Konecki foi o fundador do ‘drop4drop’, um grupo humanitário que luta pelo acesso universal à água potável. O anúncio do casamento foi feito em um show realizado na cidade australiana de Brisbane.

Nesta apresentação ela cantou a música ‘Someone Like You’, que fala justamente do fim de uma relação anterior. Adele disse que é ótimo ter a sensação de que está apaixonada por alguém e completou: “É a melhor sensação da Terra. E sou viciada nessa sensação“.

Adele se separando. Será que teremos uma renovação na playlist sofrência internacional?”, comentou um internauta no Twitter, onde o nome da cantora está entre os assuntos mais comentados na manhã deste sábado (20).