Fofocalizando perde um membro de sua equipe e colegas não conseguem segurar as lágrimas

PUBLICIDADE

O Fofocalizando é um programa que diverte a todos nas tardes do SBT, tem sempre uma fofoca nova, notícias de última hora e os apresentadores estão sempre aprontando, só que nesta última sexta-feira (19), o clima foi de despedida, emoção e lágrimas. Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Leão Lobo ficaram visivelmente emocionados quando foi anunciado que o diretor da atração, Márcio Esquilo, está de partida.

Os apresentadores do Fofocalizando não conseguiram segurar as lágrimas e deixaram claro o quanto o diretor é querido por todos. Eles fizeram questão de tecer alguns elogios sobre Márcio Esquilo, revelando que ele é um profissional competente, um grande companheiro e desejaram boa sorte em sua nova empreitada.

Hoje não teve almoço em família, mas teve trabalho e amor em comunhão! Assim é a família ‘Fofocalizando’ sob a direção de Márcio Esquilo, que sempre teve como prioridade o bom relacionamento“, desabafou Lívia Andrade em seu perfil no Instagram.

A apresentadora comentou ainda que no meio artístico é comum ver esta mudança de equipe, mas certas pessoas deixam muitas saudades porque se tornam amigos para a vida inteira. Lívia disse ainda que ninguém substituirá o diretor como pessoa e que está pronta para as mudanças, para que o programa continue melhorando, mas deixando claro que sentirá uma falta muito grande do diretor.

Ainda não foi revelado quais seriam as mudanças que o SBT estaria preparando para o Fofocalizando. O programa que a princípio não conseguia dar boa audiência, atualmente é um dos grandes sucessos da emissora.