in

Polícia detém 2 meninas de 14 anos e motivo choca: planejavam matar 10 colegas de escola

Universia
Publicidade

Em Avon Park, na Flórida, Estados Unidos, a polícia precisou agir rapidamente e deteve duas meninas de 14 anos após serem acusados de planejar matar 10 colegas da escola. A junta escolar do Condado de Highlands divulgou uma nota informando que as duas estudantes chegaram a ser detidas dentro da escola de ensino médio Avon Park e quem teria descoberto o plano delas foi um professor.

O escritório do Xerife do Condado de Hightlands também divulgou um comunicado informando que as duas adolescentes precisaram ser detidas e que isto aconteceu na última quarta-feira, dia 17. Elas foram acusadas de conspirar contra os colegas de sua sala de aula, a intenção delas seria primeiramente sequestrar e depois assassinar alguns dos estudantes.

Segundo relato do professor, as duas estudantes vinham agindo de forma histérica e ele chegou a encontrar uma pasta onde havia algumas folhas com letras das alunas, onde foram feitas anotações a respeito de armas e trazia ainda uma lista com os nomes dos 10 alunos que seriam alvo delas.

Publicidade

Nestas folhas também estavam detalhado o plano que elas usariam para matar os colegas e enterrá-los sem deixar nenhuma pista e assim ninguém saberia o que aconteceu e o motivo dos adolescentes terem desaparecidos.

Publicidade

Os pais das duas meninas já foram informados e agora terão que depor, pois a Justiça está investigando o caso e ainda há muitas dúvidas a serem esclarecidas. A polícia quer saber, por exemplo, se havia outras pessoas envolvidas no plano, qual o motivo delas terem tanta raiva destes colegas, entre outras questões que devem ser esclarecidas nos próximos dias.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br