Luciana Gimenez revela ter feito pacto e detalhes chocam

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Na RedeTV!, ela comanda duas atrações, o SuperPop e o ‘Luciana By Night’. Recentemente, Gimenez levou a pauta ‘Relacionamentos’ à televisão e, ao vivo, acabou fazendo revelações importantes. 

No Superpop, a agora solteira apresentadora, comentava relações de pessoas mais novas com pessoas mais velhas. A própria Luciana Gimenez foi casada por alguns anos com o empresário e apresentador, Marcelo de Carvalho. Ele é bem mais velho que ela. O relacionamento terminou no ano passado e deu o que falar. 

De acordo com Luciana Gimenez, no entanto, ela tem uma espécie de pacto com o seu filho, Lucas Jagger. O jovem teria pedido para que a mãe nunca se relacione com homens da sua idade ou mais novos que ele. 

O filho da apresentadora tem hoje dezenove anos de idade e,  às vezes, até frequenta o programa da mãe na RedeTV!. Por enquanto, Gimenez ainda não apresentou nenhum sortudo que poderia vir a ser o seu companheiro. 

Ela também disse já ter pensado em se envolver com homens mais jovens, mas se autocensurou. “Já pensei várias vezes [em relacionamentos]. Eu não falo nada, estou aqui quieta, esse programa não está me entrevistando, graças a Deus”, brincou.

Por fim, Luciana disse que “quem tem dinheiro sofre”, já que não dá para saber até que ponto a pessoa se aproxima por interesse. “Ninguém pode namorar com ninguém que tem dinheiro. Rico não namora, ninguém pode gostar de rico, hein, só porque tem dinheiro”, exclamou.