Cristiano Ronaldo pede cinco reforços para seguir na Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus tem a liga italiana no bolso, mas essa consagração não vai esconder o fracasso na Champions. Com Cristiano Ronaldo no time, se esperava mais dessa equipe, especialmente contra um adversário como o Ajax, que na teoria era mais acessível. Também por isso, Cristiano Ronaldo sabe que a Juventus precisa, pelo menos, de um novo reforço por posição para dar um salto de qualidade e se confirmar como verdadeiros favoritos para a Liga dos Campeões. 

Juventus precisa melhorar

A surpreendente eliminação com o Ajax confirmou que a Juventus precisa melhorar seu elenco. A competição na Itália foi tranquila, com o time ganhando facilmente suas partidas, mas chegados na Europa, essa superioridade não ficou tão evidente assim. 

Na fase de grupos, o time já havia perdido duas partidas, na primeira eliminatória só um Ronaldo estratosférico pode evitar a eliminação contra o Atlético de Madrid e na segunda eliminatória já não teve milagre. a Juventus caiu mesmo, nas quartas de final da Champions, uma eliminação que está custando muito para Cristiano, esta que é sua prova favorita, como ele já havia revelado. 

Reforços para o time

Por isso, a próxima temporada terá mexidas. Começando pela defesa, Cristiano Ronaldo estaria pedindo um zagueiro, até porque Chiellini e Bonucci não vão para novos. Varane, do Real Madrid, Umtiti, do Barcelona, e Rúben Dias, do Benfica, estão entre os nomes favoritos da Juventus. 

Depois, na lateral esquerda, Ronaldo tem um claro favorito, que é seu amigo Marcelo, preparado para deixar o Real Madrid, por 40 milhões de euros. 

No meio do campo, Aaron Ramsey, do Arsenal, já está fechado, e o nome de Ndombélé, do Lyon, estaria sobre a mesa. Porém, a diretiva continua preferindo Nicolo Zaniolo, da Roma, de características diferentes, muito mais classe e habilidade. 

No ataque, Federico Chiesa, da Fiorentina, é outro desejo da Juventus, ele que está fazendo uma temporada sensacional. Finalmente, o time procura por uma estrela mundial, até porque Dybala poderia estar de saída. Mohamed Salah, do Liverpool, ou João Félix, do Benfica, são os favoritos para acompanharem Cristiano Ronaldo no ataque.