Famosos prestam as últimas homenagens a MC Sapão nas redes sociais, confira

PUBLICIDADE

Morreu nesta sexta-feira, dia 19, o cantor Jefferson Fernandes Luiz, conhecidos por todos como MC Sapão. Ele tinha 40 anos e estava internado há nove dias lutando contra uma pneumonia, mas seu quadro vinha só piorando.

Muitos famosos estão usando as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao funkeiro. Otaviano Costa, ex-apresentador do Vídeo Show, disse que ficou muito triste ao receber a notícia e demonstrou toda sua gratidão para com o cantor. “Descanse em paz“, finalizou.

Quem também fez questão de homenagear MC Sapão foi a filha do ator Maurício Mattar, Petra Mattar, que no Stories de seu perfil no Instagram postou uma foto do cantor, acompanhada de um coração partido e a ‘carinha’ chorando.

Mumuzinho, em seu perfil no Twitter, se despediu do amigo e disse que foi uma ‘grande perda no mundo do funk, da música’, eles estiveram juntos no ‘Música boa ao Vivo’ em 2017, no Multishow.

Tati Zatto postou um texto que emocionou os fãs, ela contou que estava com o coração em pedaços e era até difícil acreditar que o funkeiro havia partido, pois ele era seu ídolo e que foi sua inspiração para cantar, além de sempre incentivá-la.

Naldo Benny, vários DJs, cantores, atores, diversas celebridades lamentaram nesta sexta-feira a morte de MC Sapão.

No Twitter, o nome do cantor é o assunto mais comentado desta noite e milhares de fãs anônimos também se despendem dele. A torcida do Flamengo deixou várias homenagens ao ilustre torcedor e também fãs da Anitta postaram vídeos deles cantando.

https://twitter.com/SiteAnittaR/status/1119348086206357504

Nos últimos dias o quadro de saúde do funkeiro vinha só piorando e nem os filhos, menores de idade, podiam visitá-lo no hospital. A família ainda não informou quando e onde será o velório.