Motorista do Uber se apaixona por passageiro; o que acontece 3 anos depois é inacreditável

Leia também

Presidente do Grêmio fala sobre novos reforços e diz se vai bater de frente com o Flamengo

Romildo Bolzan Jr. deu entrevista ao programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports.

Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: ‘descobri que não apenas gostava de mulher’

Thammy fala sobre mastectomia e uso de testosterona após cirurgia para retirar seios.

Vidente faz previsões sobre mar invadindo praias e diz quais os locais atingidos

Em uma previsão terrível o vidente faz uma nova previsão dos mares invadindo praias.

Recém-nascida de jovem que morreu por coronavírus testa positivo e acende sinal de alerta

Recém-nascida testa positivo para Covid-19, mãe morreu por causa do coronavírus.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Jared Thomas, que mora no Kansas, Estados Unidos, solicitou um Uber para ir com alguns familiares a um festival de música e quando o carro chegou, nem imaginou que ao entrar naquele veículo sua vida mudaria completamente, pois ali dentro estava aquela que se tornaria o grande amor de sua vida.

Micaela O’Toole era a motorista daquele Uber, a jovem também estudava na Universidade de St. Louis e fazia um ‘extra’ dirigindo, mas quando viu aquele rapaz entrando no carro, sentiu seu coração acelerar e nem conseguia conversar direito.

Publicidade

O curioso é que Thomas também sentiu algo muito forte por ela, só que ficou sem graça de pedir o telefone daquela motorista. Ela por sua vez, ficou sem graça de pedir o telefone daquele passageiro e os dois ficaram naquele impasse. E como ninguém deu o primeiro passo, ele desceu quando chegou ao destino e ela foi embora, sendo que depois disso não se viram mais.

Publicidade

Só que depois de três meses, eles se encontraram novamente, graças a um aplicativo. O detalhe é que desta vez se tratava de um APP de relacionamentos e nesta hora eles não tiveram mais dúvida de que o destino queria mesmo que eles se encontrassem. Desta vez, Micaela não quis arriscar a perder o rapaz novamente e já foi logo enviando uma mensagem e contou que há alguns meses foi a motorista do Uber que o levou até um festival.

Publicidade

Ele também não quis se arriscar e foi logo propondo o primeiro encontro, que aconteceu em um barzinho e lá eles ficaram conversando por cinco horas e a vontade é que continuar falando mais e mais. Três anos depois eles se casaram e hoje se consideram o casal mais feliz do mundo.

A história logo viralizou entre os amigos e as fotos do casamento foram compartilhadas com a hashtag #UbertotheAltar (do Uber para o altar).

E claro que a empresa não ficou de fora, todos os convidados que chamaram um Uber para ir ao casamento ganhou um bom desconto.