Motorista do Uber se apaixona por passageiro; o que acontece 3 anos depois é inacreditável

PUBLICIDADE

Jared Thomas, que mora no Kansas, Estados Unidos, solicitou um Uber para ir com alguns familiares a um festival de música e quando o carro chegou, nem imaginou que ao entrar naquele veículo sua vida mudaria completamente, pois ali dentro estava aquela que se tornaria o grande amor de sua vida.

Micaela O’Toole era a motorista daquele Uber, a jovem também estudava na Universidade de St. Louis e fazia um ‘extra’ dirigindo, mas quando viu aquele rapaz entrando no carro, sentiu seu coração acelerar e nem conseguia conversar direito.

O curioso é que Thomas também sentiu algo muito forte por ela, só que ficou sem graça de pedir o telefone daquela motorista. Ela por sua vez, ficou sem graça de pedir o telefone daquele passageiro e os dois ficaram naquele impasse. E como ninguém deu o primeiro passo, ele desceu quando chegou ao destino e ela foi embora, sendo que depois disso não se viram mais.

Só que depois de três meses, eles se encontraram novamente, graças a um aplicativo. O detalhe é que desta vez se tratava de um APP de relacionamentos e nesta hora eles não tiveram mais dúvida de que o destino queria mesmo que eles se encontrassem. Desta vez, Micaela não quis arriscar a perder o rapaz novamente e já foi logo enviando uma mensagem e contou que há alguns meses foi a motorista do Uber que o levou até um festival.

Ele também não quis se arriscar e foi logo propondo o primeiro encontro, que aconteceu em um barzinho e lá eles ficaram conversando por cinco horas e a vontade é que continuar falando mais e mais. Três anos depois eles se casaram e hoje se consideram o casal mais feliz do mundo.

A história logo viralizou entre os amigos e as fotos do casamento foram compartilhadas com a hashtag #UbertotheAltar (do Uber para o altar).

E claro que a empresa não ficou de fora, todos os convidados que chamaram um Uber para ir ao casamento ganhou um bom desconto.