Claudia Raia passa mal durante gravação de novela e necessita de atendimento urgente

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Atualmente, a veterana está dando vida a uma personagem na trama ‘Verão 90’, da Rede Globo de Televisão.

No entanto, Claudia Raia acabou dando um susto em seus colegas nessa semana, como mostra uma matéria publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’. 

De acordo com a publicação, Claudia Raia passou mal enquanto gravava cenas nos Estúdios Globo. O episódio ocorreu na última quarta-feira, mas apenas agora no final de semana o fato ganhou destaque em todo o país. A atriz acabou sendo levada ao atendimento no Rio de Janeiro. O local, no entanto, não foi indicado na coluna do jornal ‘O Dia’. 

Por conta do mal estar da profissional da dramaturgia, algumas cenas de ‘Verão 90’ tiveram que ser suspensas atrapalhando alguns planos da produção do folhetim exibido no horário das sete horas da Globo.

Na manhã de ontem, a coluna  do jornal ‘O DIA’ diz ter procurado a assessoria de imprensa da Rede Globo de Televisão. O estafe do canal carioca informou que a atriz não teve nada sério. 

Segundo a emissora, a atriz Claudia Raia teve uma pequena oscilação de pressão, foi logo medicada pelos profissionais da saúde e, na sequência,  a atriz foi liberada.

Mesmo assim, mudanças acabaram sendo realizadas nas gravações da novela ‘Verão 90’, que tem marcado grande audiência em todo o país. O roteiro das gravações foi adaptado para subtração das cenas de Lidiane. Ontem, Claudia não gravou novamente, mas foi porque não havia cenas de Lidiane previstas no roteiro.