Cuéllar pode estar de malas prontas para Itália

PUBLICIDADE

O Flamengo está a poucos dias de disputar a final do Campeonato Carioca contra o maior rival, Vasco. Mas essa não é a única preocupação do clube Rubro-Negro essa semana, pois um jogador importante pode estar de saída encaminhada para o futebol europeu.

O atual volante titular do Flamengo, Gustavo Cuéllar, conquistou a torcida rubro-negra nesses últimos anos graças a sua raça e identificação demonstrada ao Flamengo desde que chegou no começo do ano de 2016.

Apesar de todo o carinho do jogador com o clube, sua saída do Flamengo está cada vez mais próxima. Segundo o jornalista Andresinho Marques, do jornal italiano Sport Mediaset, alguns clubes da Itália estariam de olho no xodó dos torcedores rubro-negros.

Em seu Twitter, o jornalista publicou: “?#Flamengo –  Está crescendo a possibilidade do #Cuellar vir jogar na Itália.”. Após alguns comentários negativos de torcedores flamenguistas, ele completou: “Está crescendo a possibilidade, não quer dizer que vem. Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos. Relaxa gente.“.

Andresinho Marques é um jornalista com bastante credibilidade na imprensa italiana, isso faz com que aumente ainda mais a possibilidade de saída do camisa 8 flamenguista.

Em 2019, Gustavo Cuéllar é um dos principais jogadores do Flamengo, onde vive uma ótima relação com a torcida. O volante sempre deixou claro seu carinho com a nação rubro-negra, pois segundo ele, o Flamengo é um time recheado de craques, e justo ele vem sendo considerado um dos ídolos do atual elenco.