Final do Paulistão provocará ‘raxa’ em várias famílias; entenda

PUBLICIDADE

No próximo domingo (21), Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar na decisão do Campeonato Paulista.

O último confronto promete parar a cidade de São Paulo e, certamente ‘dividirá a casa’ de várias famílias corintianas e são-paulinas.

Conforme destacou uma reportagem do UOL Esportes, umas das casas que sofrerá com o “raxa” por conta da partida, será a do comunicador e dono do SBT Silvio Santos.

O dono do baú não esconde de ninguém que é um admirador do Timão, enquanto sua filha Rebeca Abravanel é fã do São Paulo, além de ser namorada do centroavante Alexandre Pato.

A filha do dono do SBT, inclusive, esteve presente na apresentação do atacante no CT da Barra Funda. Além disso, ela compareceu aos últimos jogos do clube no Morumbi.

Outra família que também ficará divida com o clássico no próximo domingo, será a do ex-jogador e atual diretor-executivo do São Paulo, Raí. Considerado um dos melhore de sua época, o craque é irmão mais novo de um dos maiores ídolos do futebol de todos os tempos, Sócrates.

Jean Fernandes ex-jogador do Timão, é outro que viverá um grande dilema durante o confronto dos dois clubes.

O ex-craque é filho do atual arqueiro do São Paulo, Jean. O ídolo falou sobre o assunto: “É bem difícil. Que vença o melhor. Apesar de ter muitos amigos lá, de ter um pai corintiano roxo, essas coisas devem ficar um pouco de lado. É uma parte de mim que estará lá no Tricolor. Esse título pode ser muito importante para o Jeanzinho”.

A partida entre São Paulo e Corinthians acontece a partir das 16h. Na televisão, o clássico será exibido pela Globo.