in

Ex-Global implora por emprego na televisão: ‘até de graça’

Reprodução/Globo

A televisão é realmente uma caixinha de surpresas. Algumas produções podem dar certo, outras podem dar completamente errado e nesse vai e volta, muitos profissionais gabaritados e de qualidade acabam sendo esquecidos no caminho.

E o caso abordado nessa matéria fala sobre um dos humoristas e apresentadores mais conhecidos da televisão. Maurício Meirelles, que fez parte do elenco do Pânico na Band, CQC e até Vídeo Show aproveitou o espaço dado por Celso Zucatelli a ele em seu programa para pedir emprego.

Conhecido por ser bem-humorado, Meirelles afirmou que topa aparecer no ar ‘até por permuta’ e fez vários elogios ao apresentador Zucatelli para cavar uma vaga no canal.

Ao lado de Daniel Zuckerman, também ex-Pânico, Maurício revelou ter aceitado participar do programa como convidado por que quer uma vaga. Ao ser perguntado se aquela era uma proposta séria, Meirelles afirmou: “A gente vem até de graça”.

Celso Zucatelli apresenta atualmente o programa de A a Zuca no canal paulista e afirmou que já passou pela mesma situação de Meirelles e Zuckerman.

Celso Zucatelli volta ao ar após fracasso na RedeTV!

Ex contratado da Record TV, Zucatelli estava fora do ar desde o cancelamento do programa Melhor Pra Você e de sua atração solo na RedeTV, o Fala Zuca.

Ele está no ar na Gazeta desde o dia 1º de abril, quando o canal estreou uma nova grade, mais focada em interesses femininos.

Conhecido pelo amor aos seus cachorros Paçoca e Tapioca, Zuca foi bastante elogiado pelos humoristas que desejam voltar ao ar na televisão. “Eles só tem amor”, disse Maurício Meirelles ao mencionar os cachorros.

Leia Também

Next post

Gabigol revela se fica ou não no Flamengo após término do empréstimo

Final do Paulistão provocará ‘raxa’ em várias famílias; entenda