Ex-Global implora por emprego na televisão: ‘até de graça’

PUBLICIDADE

A televisão é realmente uma caixinha de surpresas. Algumas produções podem dar certo, outras podem dar completamente errado e nesse vai e volta, muitos profissionais gabaritados e de qualidade acabam sendo esquecidos no caminho.

E o caso abordado nessa matéria fala sobre um dos humoristas e apresentadores mais conhecidos da televisão. Maurício Meirelles, que fez parte do elenco do Pânico na Band, CQC e até Vídeo Show aproveitou o espaço dado por Celso Zucatelli a ele em seu programa para pedir emprego.

Conhecido por ser bem-humorado, Meirelles afirmou que topa aparecer no ar ‘até por permuta’ e fez vários elogios ao apresentador Zucatelli para cavar uma vaga no canal.

Ao lado de Daniel Zuckerman, também ex-Pânico, Maurício revelou ter aceitado participar do programa como convidado por que quer uma vaga. Ao ser perguntado se aquela era uma proposta séria, Meirelles afirmou: “A gente vem até de graça”.

Celso Zucatelli apresenta atualmente o programa de A a Zuca no canal paulista e afirmou que já passou pela mesma situação de Meirelles e Zuckerman.

Celso Zucatelli volta ao ar após fracasso na RedeTV!

Ex contratado da Record TV, Zucatelli estava fora do ar desde o cancelamento do programa Melhor Pra Você e de sua atração solo na RedeTV, o Fala Zuca.

Ele está no ar na Gazeta desde o dia 1º de abril, quando o canal estreou uma nova grade, mais focada em interesses femininos.

Conhecido pelo amor aos seus cachorros Paçoca e Tapioca, Zuca foi bastante elogiado pelos humoristas que desejam voltar ao ar na televisão. “Eles só tem amor”, disse Maurício Meirelles ao mencionar os cachorros.