Gabigol revela se fica ou não no Flamengo após término do empréstimo

PUBLICIDADE

O centroavante Gabigol tem um futuro indefinido no Flamengo. Isso porque a Inter de Milão tem o desejo de vender o atleta que está emprestado ao Rubro-Negro carioca. Entretanto, o Fla não acredita que Gabriel saia antes do término do empréstimo, porém a dúvida fica para depois do término do empréstimo.

Em entrevista, Gabriel ironizou a compra de uma casa de R$ 5 milhões noticiada pela imprensa e logo em seguida falou sobre o seu futuro, afirmando que sua vontade é continuar no clube carioca, mas revelou que isso ficará por conta do Flamengo e da Inter de Milão resolver.

Gabriel diz estar bem feliz no Flamengo e está focado em sua passagem, porém jornais noticiam que esta passagem pode ser interrompida ao meio do ano, caso a Inter de Milão receba uma proposta vantajosa pelo atleta, uma vez que consta em uma cláusula contratual liberando o clube italiano sobre uma eventual venda.

O centroavante afirmou que só quer pensar nisto ao fim do ano, quando acaba o contrato de empréstimo. No entanto, o Flamengo terá que desembolsar um bom dinheiro caso queira comprar o atleta que é o artilheiro da equipe em 2019.

Quando a Inter comprou Gabigol do Santos, acreditou que o atleta vingaria na Europa e desembolsou um bom dinheiro, porém isso não aconteceu e a intenção é recuperar parte ou todo o dinheiro investido.

Por este motivo que o preço do atleta está entre 15 e 20 milhões de euros. O Flamengo tem a opção de compra, porém contará com a vontade do atleta e também seria a compra de jogador mais cara da história do clube, portanto tem que ser analisado o seu futebol no restante da temporada.