Tragédia na Páscoa: explosão deixa várias vítimas em Pernambuco; fotos

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira santa, dezenove de abril, uma tragédia acabou atingindo a Grande Recife, capital do estado de Pernambuco. Um explosão acabou atingindo pelo menos três moradias da região, deixando algumas vítimas feridas e mortas. Os indivíduos seriam pertencentes à mesma família. 

De acordo com as primeiras informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, a explosão foi motivada por vazamento de gás. Duas pessoas foram mortas por conta da explosão. Outras três ficaram feridas na ação, sendo encaminhadas para hospitais da região. 

Fotos mostram explosão que atingiu casas na Grande Recife, em Pernambuco

O Corpo de Bombeiros chegou ao local da explosão ainda nas primeiras horas da manhã. A imagem abaixo mostra um pouco desse atendimento, realizado por profissionais que são verdadeiros heróis:

Luís Inácio estava em casa quando houve a explosão.  Ele caiu da cama com o susto, mas felizmente sobreviveu à tragédia, como mostrou o telejornal local da Globo.

As imagens do ato mostram como a destruição foi poderosa. Por conta desses riscos, os bombeiros orientam que os moradores sempre tenham cuidado com os botijões de gãs. 

Entre os feridos está José Joaquim Ramos Filho, 77 anos. Ele é marido de Adalva e avô de Felipe, que morreram. Também foram socorridas a irmã de José, Maria do Carmo Ramos, de 60 anos, e a neta dela, Bárbara Stephanie Silva da Cunha, de 18 anos.

O idoso foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde encontra-se em estado grave, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde