Felipe Melo não acerta renovação e está prestes a ficar livre no mercado

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro ainda nem começou, mas o Palmeiras já conta com alguns problemas a serem resolvidos internamente no elenco. Nesses 15 dias livres, sem jogos oficiais e sem pressão da torcida, o Verdão terá que ser ágil para acertar a renovação de um jogador.

O contrato do volante Felipe Melo com o Palmeiras se encerra em dezembro deste ano, com isso o jogador titular do Verdão já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano.

Atualmente o Palmeiras não demonstra nenhuma pressa para renovar o vínculo de Felipe Melo. Com o contrato marcado para acabar em dezembro deste ano, o camisa 30 já avisou a diretoria Alviverde que pretende ficar, porém as conversas se encerraram e não saíram disso.

No entanto, a decisão do Palmeiras em prolongar a renovação deixa o Felipe Melo a poucos meses de poder assinar um pré-contrato com outro clube. Neste caso, a saída do volante seria sem nenhum custo, o que causa uma preocupação nos bastidores do Palmeiras.

Aos 35 anos, Felipe Melo demonstra vontade de permanecer no Palmeiras, isso graças à sua rápida adaptação no clube e na cidade de São Paulo. Sem contar que já são duas temporadas no Verdão, e com um título recente, o Campeonato Brasileiro de 2018.

No fim da temporada passada, uma possível transferência de Felipe Melo para o Flamengo foi bastante especulada no mercado do futebol. Isso preocupa bastante os torcedores, pois o clube não descartou a saída do volante para o clube carioca.

Além do título do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo já completou 100 jogos oficiais vestindo a camisa Alviverde, além de outros cinco amistosos.