Insatisfeito, Pedrinho pode deixar o Corinthians em breve

PUBLICIDADE

O Corinthians está com diversos problemas que precisam ser resolvidos urgentemente nos próximos dias. Atualmente uma questão que assombra os bastidores do clube Alvinegro é a falta de gols. O Timão está prestes a decidir o Campeonato Paulista contra o São Paulo e ainda não balançou as redes nesse mês de abril.

A equipe de Fábio Carille chegou ao quarto jogo seguido sem marcar um único gol. Demorou, mas a torcida alvinegra demonstra uma forte insatisfação com a situação do Corinthians, assim como o empresário do meio-campista Pedrinho.

Nessa ultima quarta-feira (17), o técnico Fábio Carille decidiu utilizar um Corinthians misto na partida contra Chapecoense pela Copa do Brasil. Mas mesmo assim  Pedrinho iniciou no banco de reservas e nem sequer entrou na partida.

O empresário do atleta, Will Dantas, desabafou em uma rede social a respeito da situação. Com isso, abriu uma forte possibilidade de o meio-campista Pedrinho deixar o Corinthians muito antes do final do contrato, em dezembro de 2020.

O agente de Pedrinho questionou o treinador do Corinthians sobre a falta de oportunidades do atleta na equipe Alvinegra. Além disso, ele deu a entender que o meio-campista terá outro destino em breve.

O único problema para o agente do atleta agilizar sua saída é a multa rescisória, que custa 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 221,6 milhões). Com isso, abriu a possibilidade de Pedrinho sair do Corinthians por empréstimo.

O clube Alvinegro ainda não foi consultado, mas alguns clubes do Brasil abriram conversa, demonstrando interesse no empréstimo do atleta.