Já nasceu bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry? Saiba porque não querem que todos saibam

PUBLICIDADE

Meghan Markle e Príncipe Harry não anunciarão o nascimento do primeiro filho do casal tal qual fizeram Kate Middleton e Príncipe William. Essa decisão foi anunciada através de um comunicado especial em nome do duque e da duquesa de Sussex.

“Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho. O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho”, explicava a nota.

Esse comunicado oficial mostra que o novo bebê da realeza britânica já nascerá quebrando protocolos, uma vez que seus pais não irão revelar imediatamente o seu nascimento e nem que publicarão as aguardadas fotos deste que é um dos nascimentos mais esperados para este ano.

Uma amiga de Meghan disse que o parto deverá acontecer na residência do casal, a qual teve uma reforma de valores astronômicos. De acordo com a mesma publicação, a duquesa não quer que o nascimento de seu filho seja no mesmo lugar escolhido por sua cunhada e sogra.

Mas tudo estará planejado para que aconteça um parto seguro e sem riscos para a mamãe e para o bebê. Além de ser acompanhada por doulas e uma equipe médica, caso aconteça qualquer imprevisto ela será encaminhada para uma maternidade próxima.

Até o momento não há divulgação de qual a data certa que acontecerá o nascimento do bebê real, mas a imprensa mundial está à espera desse aguardado acontecimento.