Luto na TV: estrela de canal infantil morre após desmaiar; causa da morte ainda é desconhecida

PUBLICIDADE

A atriz Mya-Lecia Naylor, de 16 anos, do canal infantil da BBC, morreu após desmaiar, de acordo com a agência de notícias do próprio canal. A morte da adolescente aconteceu em 7 de abril, mas só agora foi divulgada. Até agora, nenhum detalhe da causa de sua morte foi dado.

O canal infantil disse em um comunicado: “Mya-Lecia Naylor era uma parte muito querida do nosso programa, além de ser uma talentosa atriz, cantora e dançarina“.
A notícia foi dada pelo próprio canal CBBC (Children BBC), onde a estrela havia desenvolvido grande parte de sua carreira. 

Naylor foi uma das principais figuras do programa Millie Inbetween, uma faixa sobre duas irmãs que vivem o divórcio de seus pais. A artista também participou da série ‘Quase Nunca’, na qual ela fazia parte de uma banda musical em que era a voz principal.  

Famosos lamentaram a morte da estrela infantil e expressaram suas condolências nas redes sociais. A atriz Nathalie Emmanuel, que faz o papel de Missandei, na sério “Game of Thrones”, escreveu em sua conta no Twitter: “Embora eu não a conhecia pessoalmente, eu quero enviar as minhas condolências aos seus familiares, amigos e colegas neste momento difícil”

Alice Webb, diretor da seção da BBC das crianças, disse: “Ela foi brilhante em nossas telas, tanto Millie e quase nunca Inbetween e parece incrível que não fará parte da nossa jornada.”  

Nascida na Inglaterra em 2002, Naylor começou sua carreira quando tinha apenas dois anos, quando fez uma participação especial em Absolutely Fabulous. Ela também trabalhou com Halle Berry e Tom Hanks. Seu papel mais recente foi na série da Netflix “The Witcher”, estrelado por Henry Cavill.