Filho de Carlos Alberto tem oito paradas cardíacas e notícia vem à tona na Páscoa

PUBLICIDADE

O diretor de televisão, Marcelo de Nóbrega, deu um susto em seus fãs. O filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega acabou tendo oito paradas cardíacas. No entanto, nesse final de semana, uma boa notícia abalou positivamente o SBT, nas vésperas da Páscoa. É o que você verá nesse artigo. 

No mês passado, Marcelo de Nóbrega sofreu um infarto com oito paradas cardíacas. Ele precisou ser internado e passar por cirurgias no coração. Tudo isso aconteceu em meio à comemoração dos 83 anos do seu pai. O procedimento médico que Marcelo passou é chamado de angioplastia. 

Após um mês em repouso, o herdeiro da família Nóbrega voltou a trabalhar. Ele é diretor do programa do pai, o humorístico ‘A Praça é Nossa’. O pai dele, em entrevista ao apresentador do SBT Danilo Gentili, falou que tudo foi uma coisa de Deus, já que o filho dele, pelo o que ocorreu, deveria morreu. 

“Na hora do jantar recebo a notícia que Marcelo estava infartado. Foi muito difícil. Mas, mais uma vez, Deus entrou na minha vida. E consegui passagem marcada em um avião que estava fazendo escala em Santiago e ia pra São Paulo. E com meu filho vivo, o que mais importava. Ele fez cateterismo e colocou stent”, revelou o humorista do SBT ao contar o drama familiar. 

Para Carlos Alberto, a situação foi um verdadeiro milagre. Já com saúde, Marcelo voltou a trabalhar e registrou uma selfie nos estúdios do SBT ao lado do comediante Alexandre Porpetone.

“Hoje gravação mais feliz com a volta do nosso diretor e amigo”, comemorou Porpetone em seu Instagram com o retorno do diretor e amigo.