O Sétimo Guardião: Louise revela verdadeira face e dá rasteira em Valentina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) acabará indo parar na cadeia depois de ser acusada de invasão de domicílio e tentativa de assassinato.

Graças a Louise (Fernanda de Freitas) é que Valentina acabará sendo acusada, pois virá à tona a verdadeira face da assistente pessoal da empresária, em que ela se revelará uma espiã de Laura (Yanne Lavigne).

Entretanto, o público precisará esperar um pouco até descobrir a verdadeira face da assistente pessoal da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). A cena da revelação está prevista para ir ao ar no próximo dia 04 de maio, mesmo dia em que Valentina irá invadir sua ex-casa que está sob o domínio de Olavo (Tony Ramos).

Além disso, ela ainda dará um tiro em Sampaio (Marcello Novaes). A megera não conta a ninguém sobre sua intenção de matar o empresário. Valentina fica fora de si ao descobrir que Olavo pretende perfurar a casa para chegar até a fonte e desviar a água para a fábrica de cosméticos que pretende abrir na cidade.

Marcos Paulo (Nany People) será a única pessoa a ver a empresária saindo do casarão com uma lanterna nas mãos, enquanto diz que acabará com o plano de seu inimigo. Em seguida, ela vai até Gabriel e Murilo (Du Moscovis) para contar sobre suas desconfianças.

Louise ouvirá tudo atenta e tentará arrancar de Marcos Paulo tudo que ela sabe sobre as intenções de Valentina, mas não conseguirá e ligará para Laura, revelando sua verdadeira ligação com a filha de Olavo: “Ai, Laura, pensei que não ia atender nunca! Tenho novidades sobre a madame”.