O Sétimo Guardião terá ‘trisal’ na reta final; saiba quais personagens ficarão juntos

PUBLICIDADE

Uma grande surpresa irá dar o que falar nesta reta final da novela O Sétimo Guardião, pois quando Olavo descobrir que Laura e Sampaio estão tendo o caso, também será revelado que Louise Maria também se envolveu nesta relação, formando um trisal.

Nos próximos capítulos o público descobrirá que a loira na verdade vem agindo como espiã de Laura e ainda terá o momento em que Valentina irá atirar no delegado, acertando-o de raspão, será quando o milionário revelará que já está ciente de que a filha vai toda noite para o quarto de Sampaio.

Olavo não poupará críticas à filha e dirá que ela pode pensar o que quiser, mas um subalterno sempre está planejando uma forma de ‘resolver a vida dele’. Quando ela for ao quarto do amante contar o ocorrido, encontrará Louise com o sujeito. “Posso brincar com você a vontade, desde que isso não vire nada sério“, irá declarar a patricinha e assim não terá nenhum climão no flagra.

Laura se juntará aos dois dizendo que para sorte deles, o pai está preocupado no momento é como descobrir uma forma de colocar as mãos na água milagrosa e só isto interessa a ele. A loira então irá sugerir que os três deixem Serro Azul e ela seja contratada pela patricinha como sua secretária, desta forma ela assume o namoro com Sampaio e ele poderá ir lá, assim tudo termina bem para o trio.

Os três riem, íntimos, com Sampaio abraçando as duas“, é como Aguinaldo Silva descreveu a cena que deverá ser exibida no dia 6 de maior, segundo o jornal Extra.

Laura irá aprovar a ideia, resta saber qual será a reação de Olavo, caso ele venha a descobrir tudo isso.