Mãe de Tici revela podres de Justus e diz o que filha sofreu: ‘Ela foi abandonada’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos que até hoje deixa muita gente com uma pulguinha atrás da orelha é a separação de Ticiane Pinheiro e do apresentador Roberto Justus. Hoje a apresentadora está bem e vive um relacionamento com o jornalista César Tralli, da TV Globo. No entanto, superar o divórcio de Justus não foi fácil.

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, a mãe de Ticiane, Helô Pinheiro revelou os podres dessa separação e garantiu que a filha foi “abandonada”. Helô contou ainda que o apresentador do reality show ‘O Aprendiz’ teria terminado o relacionamento de repente e que a filha entrou em uma espécie de depressão. 

Vale lembrar que o ex-casal teve junto uma filha. Helô Pinheiro conta que a filha ficou tão mal por conta da separação que chegou a ir ao hospital cheia de manchas. A empresária revela que tudo foi complicado, já que Ticiane teve dificuldades de aceitar o término. 

Pinheiro também tentava entender as razões que fizeram Roberto terminar o casamento, que durava anos e era considerado praticamente perfeito. 

Além de falar sobre a filha, Helô também revelou alguns detalhes sobre a sua intimidade, como o casamento de 53 anos com o engenheiro Fernando Pinheiro. Daniela Albuquerque quis saber dos outros envolvimentos amorosos da musa de Tom Jobim e lhe perguntou se ela já havia se relacionado com alguém do mesmo sexo.

Acabou surpreendida com uma proposta de Helô. “Selinho, já. Beijar de língua, não. Eu acho que é interessante, né, quem sabe? Vou pensar nesse caso”, revelou ela.