O Sétimo Guardião: saiba qual é o grande segredo escondido no casarão de Egídio

PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião está em sua reta final e nos próximos capítulos o público descobrirá que o casarão de Egídio esconde um grande tesouro arqueológico, conforme revelou o próprio Aguinaldo Silva para a colunista Patrícia Kogut.

O autor explicou que há uma caverna debaixo do casarão que ainda não foi descoberta, mas será em breve e nela será encontrado um valiosíssimo tesouro arqueológico, comprovando que uma civilização existiu no Brasil bem antes do que se imagina. Para Aguinaldo Silva isto não é nenhum ‘delírio de ficcionista’, lembrando que já há provas documentadas de que isso possa ser verdade.

Outros segredos da novela O Sétimo Guardião já foram revelados pelo autor da trama, por exemplo, o padre Ramiro será o único guardião a sobreviver aos ataques do serial Killer que continua fazendo vítimas em Serro Azul.

Depois das mortes de Machado, Feliciano e Milu, será a vez de Ondina e Aranha, fazendo com que Judith se torne a grande suspeita, mas o público está dividido sobre quem seria o assassino, até já circularam rumores de que a ‘fonte’ poderia estar se encarregando de eliminar os guardiões.

Uma nova irmandade será formada e o último capítulo de O Sétimo Guardião mostrará que novos guardiões ficarão encarregados de defender a fonte, sendo que o padre Ramiro é quem ficará responsável por contar a eles toda história e dar as coordenadas para que possam continuar com a missão.

Um outro grande mistério a ser revelado nesta reta final da novela é que Luz seria a filha perdida de Ondina. A cafetina terá uma conversa reveladora com Murilo e as peças começarão a se encaixar, fazendo com que o público comece a entender melhor a história.