6 casamentos de famosos que bombaram na mídia, mas acabaram sendo um grande fiasco

PUBLICIDADE

Casamento de celebridade sempre ganha muito destaque na mídia e os famosos investem pesado na cerimônia, mas nem sempre a relação dura o quanto se esperava e os fãs acabam lamentando a separação.

Muitos são os motivos que levam a separação de um casal famoso e assim como a união, quando se separam também acabam atraindo a atenção da mídia, tanto é que alguns fazem de tudo para que o fim do casamento não vaze de imediato.

Confira alguns casais que tiveram um badalado casamento, ganharam destaque nas mídias, mas acabou chegando ao fim:

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley: ela havia passado por dois casamentos e decidiu se unir ao ator, mas a união durou apenas 107 dias e a filha de Elvis Presley se separou mais uma vez.

Sandra Bullock e Jesse James: quando surgiram boatos de que o bonitão havia traído a atriz, os fãs ficaram ansiosos para descobrirem a verdade e ela logo veio, Sandra Bullock logo colocou um ponto final no casamento.

Katy Perry e Russel Brand: o ator acabou se desentendendo com o trabalho, com a esposa e depois de alguns meses o casamento chegou ao fim. Russel enviou uma mensagem de texto terminando tudo e alegou para a mídia que o motivo era por ‘conflito de agendas’.

Anitta e Thiago Magalhães: os fãs comemoram muito quando a funkeira avisou que estaria se casando com o empresário, mas a união terminou depois de alguns meses.

Bruna Marquezine e Neymar: eles nem chegaram a se casar, mas se tornaram um dos casais favoritos da mídia e dos internautas, mas o namoro chegou ao fim em meio a muitos rumores.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho: a apresentadora e o vice-presidente da RedeTV ficaram casados por 12 anos, mas a separação veio no ano passado. Ele apareceu com uma namorada pouco tempo depois, ela ainda segue solteira.