Florentino faz viagem relâmpago para fechar nova estrela do Real Madrid

PUBLICIDADE

A última rodada da Champions pode ter baixado o valor de alguns galácticos. Jogadores como Paul Pogba, por exemplo, seriam prejudicados por uma vez se eclipsarem da partida. Pogba, novamente, estaria mostrando que sua chegada, por mais de 100 milhões de euros, poderia não estar compensando, uma vez que o Manchester continua sem se impor na Champions. Desde a sua chegada, eles mal competiram na Europa. 

Real vai tentar Pogba

Pogba não começou bem a temporada, mas acabou por melhorar muito com a saída de José Mourinho. Porém, na Champions, ele não brilhou como na Premier League. E Zinedine Zidane estaria ansioso em juntar o craque no Real Madrid. 

Porém, em Madrid, eles acreditam que pagar mais de 100 milhões de euros por um jogador que não é tão decisivo assim, poderia ser uma falha histórica por parte de Florentino Pérez, que até então havia feito investimentos em galácticos, que realmente marcavam diferenças. 

Mino Raiola em Manchester

Entretanto, o agente de Pogba, o italiano Mino Raiola, já viajou para Manchester, para falar com o meia francês. O talentoso jogador de futebol sabe que seu cachê caiu e o Real Madrid estaria com dúvidas sobre se contratá-lo ou não Raiola, no entanto, já havia prometido a Pogba que no próximo ano ele jogará a Liga dos Campeões no Real Madrid de Zidane. 

Para isso, Raiola estaria tentando baixar o preço exigido pelo Manchester United de 130 milhões de euros para um máximo 105, o que eles pagaram inicialmente por ele, para que os ingleses possam recuperar seus investimentos e o Real Madrid possa contratá-lo.