in

Real Madrid quer três galácticos da Premier League

AS
Publicidade

Florentino Pérez está começando a se acostumar com a ideia de que esta Liga dos Campeões pode muito bem terminar por Barcelona, agravando mais ainda uma temporada terrível para o Real Madrid. O time madrileno vai terminar em branco, enquanto o eterno rival aspira a um novo tridente, podendo conquistar Champions, liga e copa. Portanto, tentando aliviar essa dor, o presidente do Real Madrid estaria já planejando três contratações que prometem ofuscar essas possíveis conquistas do Barcelona, devolvendo a ilusão para os madridistas. 

Publicidade

Dois favoritos de Zidane

O primeiro nome é o de Sadio Mané. O senegalês vem ganhando um maior interesse na agenda do Real Madrid, superando mesmo Neymar e Mbappé na lista de prioridades para reforçar o ataque. Afinal, Mané é o único desses três que ainda está jogando a Champions, o que prova muito de sua qualidade, o jogador do Liverpool, que está tentando repetir a final do ano passado. 

Publicidade
View this post on Instagram

Next round 💃

A post shared by Sadio Mane (@sadiomaneofficiel) on

O atacante de Liverpool faria parte de um tridente de sonho em Madrid, juntamente com Karim Benzema e o belga Eden Hazard, o jogador que já estaria praticamente fechado. Nas últimas horas, vem sendo revelado que já existe acordo, mas que o craque do Chelsea só deverá ser anunciado no final da temporada. Até porque o time inglês ainda está lutando pela Liga Europa. 

View this post on Instagram

⚽️⚽️😉💥

A post shared by Eden Hazard (@hazardeden_10) on

Novidade para o meio-campo

Com um ataque de luxo, Florentino tem ainda mais uma surpresa para Zidane. Christian Eriksen, craque dinamarquês do Tottenham, que também termina contrato em 2020. O dinamarquês quer ganhar títulos e apesar do Tottenham estar nas semifinais da Champions, o criativo sabe que não será fácil ganhar troféus com o time de Londres. 

Publicidade

Porém, as negociações estão paradas enquanto o time está lutando pela Champions e, de acordo com o site Don Balón, o jogador poderia custar 80 milhões de euros para o Real Madrid. 

Publicidade

Leia Também

Rejeita gigante europeu para assinar com o Barcelona: ‘quer Messi’

Florentino faz viagem relâmpago para fechar nova estrela do Real Madrid