O Sétimo Guardião: Mirtes faz descoberta chocante após morte de Milu

PUBLICIDADE

No capítulo da última quinta-feira (18), uma morte marcou o capítulo da novela O Sétimo Guardião. Ao amanhecer, Elisa percebeu o sumiço da personagem Milu. Rapidamente, chamou o padre para contar tudo. Este, por sua vez, mobilizou toda a cidade para descobrir o paradeiro da sensitiva. Ao fim do episódio, todos se entristeceram ao descobrir que ela está morta.

Murilo encontra Milu morta e guardiões ficam amedrontados

Após a morte de Milu, os guardiões da novela ficarão ainda mais amedrontados. Isto porque as mortes vêm acompanhadas de avisos, alertando que os outros também irão dessa para melhor. Milu foi a segunda assassinada, após o delegado Machado. Ao que tudo indica, o próximo a morrer é Feliciano. Seguido da dona do cabaré, Ondina.

Mirtes faz grande descoberta após morte de Milu

Após o falecimento da sensitiva, Mirtes descobrirá algo que ela jamais imaginaria. Defensora dos bons costumes, a religiosa sempre odiou Milu por ter relação com magia. Mas Mirtes descobrirá que ela também tem essa relação.

Segundo noticiou o site UOL, Mirtes descobrirá que ela também é uma bruxa. Quem contará tudo será a própria Milu, que aparecerá em espírito. Milu dirá que Mirtes é sua irmã e sempre soube disso. Assim como ela, a beata também é sensitiva e tem poderes mágicos.

Através do espírito de Milu, uma carta será psicografada, nomeando Mirtes herdeira da casa e loja que pertenciam à feiticeira. A partir disso, a religiosa terá um recomeço, se libertando e descobrindo todas as forças que possui dentro de si.
As cenas devem ir ao ar na próxima semana.