Paula, campeã do BBB19, é indiciada pela polícia civil; saiba o que acontece agora

PUBLICIDADE

A DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, ouviu todas as partes envolvidas no caso ligado a alguns participantes do BBB19 e chegou à conclusão de que realmente houve preconceito por parte de Paula von Sperling, sendo que Rodrigo França foi a vítima e por isso a mineira será indiciada.

Chegou-se à conclusão de ocorrência de injúria por preconceito, após a oitiva de todos os envolvidos no caso, além da análise dos vídeos gravados durante o Big Brother Brasil e também as diligências que foram realizadas e assim acabou-se por acarretar no indiciamento de Paula, agora, o inquérito policial será enviado à Justiça.

A Polícia Civil fez questão de se pronunciar a respeito e deixar claro que ‘se pauta pelo respeito à liberdade de expressão’, só que não poderá permitir nunca que alguém venha a violar a dignidade de outra pessoa.

De acordo com o delegado Gilbert Stivanello, o procedimento será entregue à Justiça na próxima quarta-feira, dia 24, para que possa ser apreciado pelo Ministério Público. Feito isso, o MP poderá arquivar o caso, ou demandar alguma nova diligência e pode ainda optar pela denúncia. Caso a terceira opção seja a escolhida, então terá início um processo crime.

Agora, Paula deverá aguardar até quarta-feira (24) para ver qual será a decisão da Justiça. A irmã de Paula é sua advogada de defesa, ela está ciente do andamento do processo e certamente sabe o que deverá fazer caso a denúncia seja formalizada. Por enquanto, elas não se pronunciaram a respeito.