Juventus prepara transferência que vai abalar o Real Madrid

Leia também

Geisy Arruda sai do armário e se assume bi: ‘Por que escolher um se eu gosto dos dois?’

A modelo interagiu com os seguidores pelas redes sociais na noite desta terça-feira (07) esclarecendo várias dúvidas sobre sua intimidade.

Como estão as mulheres-fruta hoje vai te surpreender; uma mais linda que a outra

Saiba por onde andam Mulher Melão, Mulher Melancia e Mulher Maça, famosas no início da década passada.

Menino de 14 anos que cuidava da mãe com coronavírus morre ao preparar surpresa para ela

O adolescente queria ver a mãe feliz quando chegasse em casa e acabou morrendo antes de atingir seu objetivo.

Vídeo polêmico mostra reação de Ronaldinho, após deixar prisão; ele não parava de sorrir

Com sorriso no rosto, Ronaldinho Gaúcho deixou a cadeia, no Paraguai; imagens repercutiram.
Publicidade

O Real Madrid sempre foi um dos times que se distinguia de quase todos os outros, por sua capacidade econômica. O time apareceu sempre muito forte no mercado, com capacidade para contratar várias estrelas. Porém, o mercado vem mudando muito nos últimos anos e agora, não só os jogadores são absurdamente mais caros, como são mais os times com capacidade para contratar, como o Real Madrid, batendo os números mais altos. 

Equipe mais ambiciosa ainda

Na próxima temporada, o Real Madrid tem uma nova preocupação, com a Juventus. Com a adição de Cristiano Ronaldo, o time ficou ainda mais ambicioso. Agora, para a Juventus, parece pouco ganhar a liga italiana. O time quer se consolidar também na Europa e já teria um grande aliado para o conseguir. 

Publicidade

A Juventus poderia contar com a ajuda da marca esportiva Adidas, que também patrocina o Real Madrid, para ajudar no investimento. Após a assinatura de Ronaldo, eles acreditam que é hora de fortalecer a equipe italiana e a Adidas estaria se disponibilizando para ajudar a pagar 250 milhões de euros, para assinar o jogador mais desejado do mercado: Kylian Mbappé. 

Publicidade

Real Madrid na corrida

O Paris Saint Germain estaria pedindo ao Real Madrid 300 milhões de euros, mas os espanhóis não querem passar dos 230 milhões de euros como oferta máxima. Porém, Mbappé tem preferências óbvias pelo Real Madrid desde o início, mas o francês já estaria sabendo que o PSG vai vender pelo lance mais alto.

Nasser Al-Khelaifi não quer vender o craque, mas antes que o fair-play financeiro da FIFA obrigue o time a mostrar de onde vem todo o dinheiro de suas contratações, o sheik poderia aceitar vender sua estrela, por um valor astronômico.

E ao que parece, a Juventus teria chances reais de conseguir incorporara estrela do futebol mundial, desviando o craque do Real Madrid, com essa ajuda econômica da Juventus. Mbappé e Cristiano Ronaldo iriam formar uma dupla entusiasmante, certamente.