‘Recado’ do Real Madrid para Ronaldo após eliminação na Champions

PUBLICIDADE

Foi um golpe tremendo para Cristiano Ronaldo e para a Juventus, eles que tinham grandes esperanças para essa Champions. Após a euforia pela virada épica contra o Atlético de Madrid, na segunda rodada, o time viveu um duro revés, perdendo para o Ajax, que nesse momento, é já a grande revelação da temporada. 

O time holandês está nas semifinais da Champions, após ter deixado pelo caminho o Benfica, na fase de grupos, o Real Madrid e a Juventus nas eliminatórias. Ainda na fase de grupos, jogou com o Bayern de Munique, e não perdeu nenhum dos encontros. Um percurso notável, mas que deixa Cristiano um pouco humilhado, após ter perdido seu grande objetivo da temporada. 

Temporada de estreia

Cristiano não faltava em umas semifinais por nove anos, precisamente desde que chegou no Real Madrid. Depois, o português partiu para a Itália para continuar fazendo história e não está conseguindo. E é precisamente isso o que estariam falando no vestiário do Santiago Bernabeu, onde eles não perdem detalhe do que se vai passando na Champions, mesmo após sua eliminação.

A verdade é que Ronaldo deixou um sentimento de mal estar em Madrid e parece que não seriam muitos, no time, que estariam torcendo por seu sucesso. E a verdade é que esse ano foi mau para o Real, mas também não foi brilhante para a Juventus, já acostumada em ganhar liga e copa, e chegando nas fases finais da Champions. 

Sem Champions longe de Madrid

Essa temporada, a Juve vai ganhar a liga, mas já foi eliminada na Copa e na Champions. E nem Cristiano Ronaldo pôde evitar essas eliminações, especialmente na Champions, prova em que o português fez os cinco gols da Juve nas eliminatórias. Nenhum de seus companheiros ajudou no ataque. 

E seria por essa razão que, segundo o Diário Gol, no Real Madrid, eles não acreditam que o Cristiano Ronaldo vai ganhar a Champions, novamente. E menos na Juventus, uma equipe acostumada a fracassar em momentos importantes, como evidenciado por suas sete finais europeias perdidas.