4 mortes trágicas que abalaram as famílias dos famosos e fizeram o Brasil chorar

PUBLICIDADE

Tragédias assolam muitas famílias. Às vezes, um simples acidente pode mudar para sempre a trajetória de muitas pessoas. Os famosos também tem momentos que, certamente, eles queriam que não acontecessem. 

O luto que eles viveram na perda de um ente querido – por conta da fama – muitas vezes é dividido com todo o Brasil, mas nem isso ameniza a dor da falta de alguém especial. Pensando nisso, fizemos uma lista de quatro tragédias que atingiram famílias de famosos do Brasil. 

1 – Domingos Montagner

Nossa lista começa com a morte de um dos atores mais queridos do Brasil, Domingos Montagner. Ele foi vítima de um afogamento nas margens do Rio São Francisco, quando gravava a novela ‘Velho Chico’. Domingos deixou seus filhos órfãos e sua esposa viúva. 

2 – Leandro

Ele foi um dos cantores mais queridos do país e faleceu depois de um longa luta contra o câncer. Com sua morte, o irmão, Leonardo, teve que passar a se apresentar sozinho nos shows. A morte de Leandro faz com que Leonardo se lembre até hoje com saudades do irmão.

https://www.instagram.com/p/BkY2hAhH77r/?utm_source=ig_embed

3 – Angelina Figueiras

Outros famosos também foram vítimas de tragédias envolvendo a morte de seus entes queridos. A irmã de Ângela Bismarchi tirou a própria vida, com um tiro no peito, após um desentendimento com o ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca. Angelina tinha 42 anos.

4 -Rafael Noronha e Jonas H Sulzbach

O ex-BBB perdeu o irmão Rafael Noronha, de 20 anos, assassinado com 9 tiros em Lajeado, no Rio Grande do SUL Rio de Janeiro. Veja acima uma foto do irmão do ex-BBB que acabou falecendo.