Corinthians acerta contratação do maior driblador do futebol brasileiro, diz pai do atleta

PUBLICIDADE

Após a contratação de mais de dez jogadores nessa temporada, o Corinthians está próximo de acertar a chegada de mais um atleta ao clube Alvinegro. Mesmo com o setor ofensivo do Timão sendo recheado de bons jogadores, a diretoria não se intimida e encaminha a contratação de mais um atacante, que é considerado o maior driblador do futebol brasileiro.

O Timão está próximo de um acerto com o atacante Everaldo, atualmente no Fluminense. De acordo com informações do próprio pai do atleta, o jogador esteve na cidade de São Paulo, no último domingo (14), para fechar a negociação com o Corinthians.

Everaldo está de saída do Fluminense por conta do seu contrato com o Tricolor Carioca, que é apenas de empréstimo. Com isso, o atacante tem o clube paulista como destino. Ele já havia encaminhado um acordo com o Timão em março, mas o atacante fechou a negociação com o Corinthians apenas no último domingo.

Todas essas informações privilegiadas das negociações foi Everaldo Nascimento, o pai do atacante, quem revelou o desfecho entre o atleta e o Corinthians. Tudo isso foi durante a partida entre Fluminense e Santa Cruz, nesta quarta-feira (17), que o pai de Everaldo, revelou que o filho acertou com o Corinthians para o restante da temporada.

Acompanhando a partida pela arquibancada do Maracanã, Everaldo Nascimento afirmou para os jornalistas presentes no local que inicialmente Cruzeiro e Grêmio se interessaram, mas o destino do atacante será o Corinthians.

O clube Alvinegro irá pagar R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta ao Velo Clube-SP. O contrato, que ainda não foi assinado, será válido por quatro temporadas.