Grávida parindo alien em ensaio fotográfico impressiona; imagens dividem os internautas

PUBLICIDADE

Toda grávida sonha com o dia em que a criança irá nascer, muitas até ficam imaginando se ela se parecerá com o pai, com a mãe, ou com um dos avós. Tanta ansiedade faz com que se torne cada vez mais comum que os casais optem por fazer um ensaio fotográfico para registrar este momento de grande magia.

Todd e Nicole Cameron, um casal da cidade de Nanaimo, no Canadá, também optaram por um ensaio fotográfico, só que decidiram fazer algo diferente de tudo que já tinha sido feito antes.

Todd e Nicole abusaram da criatividade e decidiram que o ensaio seria com a mulher parindo um alien, assim como aconteceu na clássica cena do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro’. E eles capricharam tanto nos detalhes que uma pessoa mais desavisada pode vir a acabar se assustando com as imagens e, por isto, muitos internautas estão criticando, no entanto, outros acharam fantástica a ideia.

Para o ensaio ficar perfeito, eles criaram uma sequência de imagens para dar uma impressão real de que o extra-terrestre estava nascendo dela e depois fugindo dos pais. Todd se posiciona como se estivesse correndo atrás do ‘filho’ e ao conseguir alcançá-lo, o coloca no colo da mãe. Não faltou nem a tradicional mamadeira para bebê de outro planeta.

Eles capricharam tanto nos detalhes que até escolheram uma plantação de abóboras para deixar o clima ainda mais perfeito. A fotógrafa é famosa por ensaios que saem dos ‘padrões’ e deu aquela força para as imagens ficarem o mais próximo possível da realidade.

“Estou tentando ser um pai atento, toda vez que eu ia no meu celular, ele mordia meu tornozelo e escorria baba corrosiva no chão. Ninguém disse que a paternidade era fácil”, brincou o canadense.