Emissora concorrente da Globo transmitirá Palmeiras pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o Palmeiras comprou briga contra a Rede Globo de Televisão, isso porque o clube Alviverde discorda do valor pago para o Flamengo e o Corinthians em relação ao restante dos times. Com isso, o Verdão fechou contrato com outra emissora, concorrente da Globo.

Apesar de ainda não ter chegado a um acordo com a Rede Globo de Televisão, nos últimos dias apareceram rumores que o Palmeiras recebeu uma proposta melhor da maior emissora do Brasil. Mas, por enquanto, os jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro serão transmitidos apenas pelo Esporte Interativo.

O Esporte Interativo definiu nesta quarta-feira (17), a equipe que irá fazer a primeira transmissão do Campeonato Brasileiro da emissora, e será pelo canal TNT.

A primeira partida exibida pela emissora no Campeonato Brasileiro será o jogo entre Palmeiras e Fortaleza, no Allianz Parque, dia 28 de abril, às 19h. O duelo será marcado entre o atual Campeão Brasileiro da Série A e o atual Campeão Brasileiro da Série B. A partida terá a narração de André Henning e apresentação de Taynah Espinoza.

Os comentários para o duelo serão de Mauro Beting, pelo campo, e Vitor Sergio, pela cabine. O repórter Rodrigo Fragoso ficará responsável pela cobertura do Palmeiras e Monique Danello pela do Fortaleza.

No momento, a única opção para o torcedor palmeirense assistir o seu time pela televisão fica sendo os canais do Esporte Interativo, porém, isso pode mudar. Um acordo entre o clube e a Rede Globo de Televisão ainda pode acontecer.