Ex-BBB Paula é rejeitada por sua porca de estimação, Pippa; e fãs detonam a mineira

PUBLICIDADE

Paula von Sperling estava morrendo de saudades de sua porquinha de estimação, Pippa. A mineira sempre falava do animal durante o confinamento no BBB19 e, após o reality, ainda teve que esperar um pouco mais para ir pra casa, pois tinha vários compromissos na agenda.

E finalmente chegou o dia do grande encontro e a campeã do Big Brother Brasil deste ano finalmente se encontrou com a porquinha, só que acabou sendo ignorada.

Na manhã desta quinta-feira (18), a irmã de Paula divulgou um vídeo nas redes sociais, mostrando que Pippa simplesmente ignorou a presença de sua dona e comentou: “Ela não está boa para Paulinha, não, viu gente. Está começando”.

Paula recebeu o colega de confinamento no BBB19, Diego Wantowski, e ele foi lá ver o local onde a leitoa fica ‘confinada’. Paula brincou, dizendo que finalmente um ‘amiguinho’ dela foi conhecer a Pippa.

Durante o tempo em que a bacharel em Direito participava do BBB19, a leitoa teve filhotes e agora está totalmente focada em cuidar deles. Monica von Sperling contou recentemente que Pippa ficou tão distraída amamentando seus dez filhotes que nem teve mais tempo de sentir falta de Paula.

Monica contou que, durante o BBB19, a leitoa ficou chorando e não aceitava a aproximação de qualquer pessoa, provavelmente uma reação à ausência da dona; mas com o nascimento das crias, em março, o animal passou a ter mais com o que se preocupar.

https://twitter.com/Thais_bza/status/1118942127466139648

Os internautas estão criticando Paula por causa da reação de sua porca; e uma questionou o fato do animal ficar preso, se a mineira dizia que ficavam sempre juntas.