Eduardo Costa é condenado após atacar Fernanda Lima e decisão choca

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou sendo condenado pela Justiça, após comentários feitos em redes sociais contra a apresentadora Fernanda Lima, da TV Globo. A revelação foi feita pelo site NaTelinha nesta quinta-feira (18). 

Inicialmente, a esposa do ator Rodrigo Hilbert solicitou uma indenização na Justiça, por danos morais, ao profissional da música. No entanto, o Ministério Público não concedeu esse benefício. Fernanda Lima queria R$ 100 mil de Costa, mas a Justiça converteu a pena em prestação de serviços comunitários.

O cantor foi condenado a prestar cinquenta horas de serviços comunitários. Toda a polêmica começou no ano passado, quando a contratada da Rede Globo de Televisão leu um texto durante o programa ‘Amor & Sexo’. A leitura deu a entender – para alguns – que Fernanda estaria enviando indiretas ao ainda candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro. 

O cantor não gostou do texto lido por Fernanda Lima e fez questão de se posicionar, por meio de suas páginas no Instagram. Costa, na época, chegou a xingar a famosa de ‘imbecil’, dando o que falar.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco”, disse ele, criticando a situação, o que gerou grande repercussão. 

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser”, completou o cantor na época.