Tiago Leifert ironiza fãs de Sandy e Júnior que ficaram dias na fila em busca de ingressos

PUBLICIDADE

Acabou o BBB19, mas Tiago Leifert continua sendo bastante comentado nas rede sociais. Só que o motivo desta vez não é nenhum barraco na casa mais vigiada do Brasil, mas, sim, porque o apresentador resolveu ironizar os fãs de Sandy e Júnior – que ficaram horas e até dias na fila, mas não conseguiram comprar ingresso para um dos shows que os irmãos irão apresentar.

Leifert usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem em que aparece ao lado de Lucas Lima, marido de Sandy, e foi então que fez piada com os fãs: “Ingressos clique aqui“, escreveu na legenda.

Até Lucas Lima está cansado de receber pedidos diários dos amigos que querem um ingresso para o show da dupla. Ele já trocou a foto de seu perfil no WhatsApp para um aviso bem objetivo: “Não temos o caminho mais fácil pra comprar ingresso para o show de Sandy e Junior“.

A postagem feita por Tiago Leifert já recebeu dezenas de milhares de curtidas, mas nenhum comentário e o motivo é simples, o apresentador global não quer saber de internautas enchendo seu perfil no Instagram de comentários indesejados, por isso decidiu bloquear todo mundo.

Ficou apenas a piada, que, é claro, Tiago Leifert não iria perder essa oportunidade. Então, os fãs de Sandy e Júnior, principalmente quem ainda não conseguiu o sonhado ingresso, terão de tentar de outra forma realizar seu sonho. E, quem não gostou da piada do global, precisará criticar o apresentador em outras redes sociais, que estejam liberados os comentários.