Faustão atende pedido de fã e passa vergonha ao mandar recado para Selena Gomez, confira

PUBLICIDADE

Fausto Silva voltou a ter seu nome comentado nas redes sociais, porque decidiu atender ao pedido de um fã e mandou um beijo para Selena Gomez. Tudo isso seria muito divertido se não fosse um detalhe: o apresentador errou o nome da cantora.

Nas redes sociais surgiu uma brincadeira que transformou Faustão e Selena em um casal muito querido, os fãs até criaram uma história em que os dois se apaixonam perdidamente e acabam vivendo um amor impossível.

O problema é que, na hora de enviar um beijo para a cantora, Fausto Silva disse Selina Romes; e os internautas sabem muito bem que o apresentador global é mestre em trocar nomes de famosos, aliás, ele sempre está fazendo isso em seu programa dominical.

No Twitter, a usuária @compwny compartilhou o vídeo do momento em que usuária encontrou Fausto Silva no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, e foi logo pedindo para ele mandar um beijo para Selena. O apresentador aceitou entrar na brincadeira e lá foi ele se envolver na confusão.

Manda um beijo para Selena Gomez?”, pediu a fã, e Faustão logo disparou: “Selina Romes, você errooou“, fazendo uma referência a um dos seus mais famosos bordões. O bom humor de Fausto e o fato de ter errado o nome da famosa logo viralizaram na web.

Vale lembrar que até a Globo já fez piada com o casal ‘Fausto e Selena’, esta fanfic surgiu em 2016 e traz uma difícil história de amor entre os dois famosos, então eles lutam contra tudo e contra todos para que possam ficar juntos.

https://twitter.com/compwny?protected_redirect=true

A usuária @compwny disponibilizou o vídeo em seu perfil no Twitter, mas, como é fechado, somente quem ela autorizar poderá conferir.