Marina deseja ‘merda’ à Grazi e clima fica tenso

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa acabou entrando na polêmica da separação de José Loreto, seu colega de elenco na novela das nove, e Débora Nascimento. E, nesta quinta-feira (18), a ruivinha mais famosa do país entrou em outra polêmica pelas redes sociais. 

Desta vez, o motivo que fez Marina virar assunto em todo o país foi um comentário que ela fez na publicação de Grazi Massafera. O recado pegou mal entre seguidores, que não entenderam o motivo da ruiva ter desejado ‘merda’ à colega de profissão.

A ex-BBB está começando mais uma novela e postou um clique no Instagram, mostrando uma de suas leituras para a personagem. A esposa de Alexandre Negrão comentou: “Muita merda e força nessa nova jornada. Está com equipe linda!”

Veja abaixo o comentário feito por Marina Ruy Barbosa na rede social de Grazi Massafera, que acabou gerando um baita ‘climão’ entre os fãs:

Apesar da repercussão polêmica, o fato é que desejar ‘merda’ no teatro é o mesmo que desejar ‘boa sorte’. Por isso, dizer “merda” para um artista é o mesmo que incentivar para que a pessoa seja um grande sucesso. 

O problema é que alguns seguidores das atrizes não tinham a menor ideia do real significado da palavra polêmica no meio artístico e fizeram questão de chamar Marina de mal-educada. Ainda teve um ou outro que tentou explicar a situação, mas já era tarde. 

Merda são essas novelas que você fez”, criticou um seguidor, detonando o comentário de Marina, atual protagonista da novela das 9 da Rede Globo. Outro disse: “Muita merda? O corretor mandou a mensagem errada, Marina?”. Também teve quem desse uma dica para a atriz: “Corrige esse comentário, minha linda”.