Paula recebe visita inesperada de ex-BBB em sua festa: ‘verdadeiro amigo’

PUBLICIDADE

Paula von Sperling, vencedora do BBB 19, realizou uma festa na noite desta quarta-feira (17) para comemorar sua vitória no reality show exibido pela Rede Globo. Na final, ela venceu Alan com 61,09% dos votos e levou para casa R$ 1,5 milhão. 

Pouco antes da festa, ela publicou um vídeo em sua conta oficial no Twitter, dizendo que nenhum dos colegas de confinamento iria ao evento, em Lagoa Santa, cidade mineira onde ela mora.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Paula integrou o grupo chamado de Camarote ou Villamix. Nenhum dos integrantes deste grupo iria ao evento organizado por ela. Mas Diego apareceu de surpresa na festa.

O empresário e criador de cavalos, morador de Rio Negrinho, em Santa Catarina, surpreendeu Paula com sua presença. No Twitter, a loira postou uma foto ao lado do amigo. “Amizade pra vida toda”, diz a legenda.

https://twitter.com/PaulaSperling/status/1118677356338720768

“O Diego foi de surpresa pra festa da Paulinha”, diz outra postagem. Os fãs da vencedora do BBB 19 curtiram a atitude. “Nesses momentos que eu vejo quem merecia mais ter ficado no BBB até o fim! Diego só sobe no meu conceito”, escreveu um seguidor. O catarinense foi o quarto participante eliminado no reality show.

https://twitter.com/PaulaSperling/status/1118686821293150208

Os elogios continuaram nas redes sociais. “Melhor pessoa desse mundo”, postou outra. “Verdadeiro amigo”, disse mais uma. “Diego, conte comigo pra tudo”, afirmou mais um seguidor de Paula.

No vídeo, gravado momentos antes da festa, a advogada se mostrou empolgada com a festa e deixou claro que patrocinadores bancaram o evento. Ela não falou se tudo foi bancado pelos apoiadores, mas tudo indica que ela não precisou mexer no prêmio milionário que recebeu por vencer o BBB 19.