Supostamente corintiano, Luan se empolga com negociações e Andrés bate o martelo

PUBLICIDADE

Essa temporada está sendo de novidades no elenco do Corinthians, ao todo, o Timão já contratou mais de dez reforços para o plantel de Fábio Carille. Mesmo com o alto número de contratações, a diretoria Alvinegra não pretende parar os negócios, pelo contrário, o Timão está encaminhando mais reforços.

Atualmente, o jogador que interessa ao Corinthians para a temporada de 2019 é o atacante Luan, do Grêmio. Com 26 anos de idade, Luan se vê encostado no elenco do Tricolor Gaúcho após algumas atuações irregulares e lesões em 2019.

Por conta dessa ‘má fase’ no Grêmio, o atacante vê com bons olhos uma possível transferência ao clube Alvinegro. A informação é do repórter da Rádio Bandeirantes, João Paulo Cappellanes.

Segundo ele, o Corinthians aguarda um retorno do Grêmio para iniciar oficialmente as negociações. Já no lado do atleta, Luan procura mudar de clube nem que seja por empréstimo. A ideia do atacante é recuperar o seu bom futebol, que já levou a conquista do prêmio individual de melhor jogador Sul-Americano em 2017.

Desde que iniciou sua carreira no futebol profissional em 2014, Luan já ganhou diversos títulos importantes, sendo eles: Jogos Olímpicos 2016 pela Seleção Brasileira, Copa do Brasil 2016, Copa Libertadores da América 2017, Recopa Sul-americana 2018 e o Campeonato Gaúcho 2018 e 2019.

Vale destacar que Luan parece ser  torcedor corintiano desde a infância. Existe, inclusive, uma foto do atacante gremista torcendo para o Corinthians no Mundial de clubes em 2012. A imagem viralizou nas redes sociais, onde aparece o jogador vestido com o manto Alvinegro.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, no entanto bateu o martelo e negou as informações que estão sendo passadas. Entretanto, jornalistas ainda confiam nas fontes e acham que Andrés está apenas ‘despistando’.